Saturday 18 November 2017

Eve Online Trading Tools


Introdução Existem muitas gravações de classes de negociação Uni disponíveis nos fóruns. Alguns exemplos são listados abaixo: Trading 101 - Lompster (Noções básicas de negociação, alguma ênfase na estação e negociação em tempo de guerra) Eldiora (O básico do comércio. Ênfase no comércio inter-regional e começar.) Dr. Deus (Introdução à negociação. Negociando em Jita, Maximizando o lucro.) Sun Win (compra e venda de ordens Criando um comércio Alt. Compra de baixo, venda de alta Comércio por transporte Detalhes do sistema de mercado, Análise de mercado Habilidades recomendadas.) Vantagens de negociação Fácil Para começar: Você pode começar a negociar imediatamente em um personagem sem habilidades, ea quantidade de treinamento de habilidade necessária em comparação com outras profissões é bastante baixa. A única habilidade que você realmente precisa para começar é o comércio, sem o qual você provavelmente se sente um pouco limitado no número de pedidos que você pode ter aberto. Fácil de fazer durante a guerra: Com um pequeno investimento em habilidades (Marketing, Procurement e Daytrading para o nível 2), você pode facilmente trocar de estação em um sistema enquanto acoplado em outro, ou usar um alt para trocar de outras maneiras. Time-flexível: Um monte de negociação acontece enquanto ancorado, e é fácil ir AFK sem perigo real na maioria das vezes. Enquanto isso não é verdade durante o transporte, lances bom tendem a ser bastante curto e você sempre pode encaixar até a metade. Interfaces de comércio A janela de comércio Possivelmente a forma mais simples e menos utilizada de negociação, a janela de comércio exige que você seja acoplado com alguém na mesma estação. Sua principalmente usado para entregar itens pessoalmente a um amigo. A janela do comércio é menos útil em geral, uma vez que o comércio de massa não é possível e scamming é comum. Um contrato é um acordo público, formal para trabalho ou bens, disponível através do botão de contratos no NeoCom. Como a janela do comércio, a negociação em massa é difícil e é comum scamming. No entanto, os contratos têm algumas vantagens. Eles podem conter bens normalmente não disponíveis no mercado, e encontrar uma audiência para a sua negociação é muito mais fácil do que através da janela de comércio. Alternativamente, os contratos de courier também podem adicionar lucro extra ao transporte de rotas. O mercado Este é o lugar onde a maioria de troca em Eve ocorre. O mercado é basicamente uma lista automatizada de contratos de troca de itens: ordens de compra e ordens de venda. Desde ordens podem ser parcialmente preenchido e procurado facilmente, ele tende a ser muito mais convinient do que negociar através de contratos, embora o princípio básico é o mesmo. Outra vantagem do mercado é que é fácil ver o preço ea quantidade que os itens estão realmente vendendo para, usando o guia de detalhes do mercado. As competências comerciais podem ser divididas em quatro grupos: Habilidades que aumentam o número máximo de ordens de pedidos ativas: Comércio, Varejo, Atacado, Tycoon. Habilidades que permitem que você compre e venda coisas remotamente: Marketing, Procurement, Daytrading, Visibilidade. Competências que reduzem as despesas gerais de negociação: Contabilidade, Relações com corretores, Margem de negociação. Competências que aumentam o número máximo de contratos pendentes: Contratação e Contratação de Corporações. Habilidades de Ordem Sem habilidades comerciais um personagem tem pode configurar 5 pedidos simultâneos. Comércio 160 (1x. 20k160ISK) concede 4 pedidos adicionais por nível. Retail 160 (2 x 100k160ISK) concede 8 pedidos adicionais por nível. Atacado 160 (4x. 35M160ISK) concede 16 pedidos adicionais por nível. Tycoon 160 (6x. 100M160ISK) concede 32 pedidos adicionais por nível. Com todas essas habilidades treinadas para nível 5 personagem pode gerenciar até 305 pedidos. Habilidades Remotas A informação para essas habilidades pode ser enganosa. Infelizmente, essas habilidades não magicamente mover bens ao redor. Por exemplo, a aquisição não permitirá que você compre mercadorias em um sistema distante e que elas apareçam no hangar de suas estações atuais. O que essas habilidades fazem é permitir que você compre e venda bens que não estão em seu sistema de estação atual. Se você é um comerciante de estação, por exemplo, você sair em outro lugar de seus bens isso aumenta a segurança, porque os centros de comércio tendem a atrair a ação PvP. Da mesma forma, você pode entregar o seu salvamento para um centro de comércio, em seguida, voltar a missão onde as missões são, enquanto ainda gerenciar a venda de seu salvamento. Marketing 160 (3x. 3.5M160ISK) permite configurar ordens de venda remotamente. Nível: nível 0: limitado ao nível atual da estação 1: em qualquer lugar dentro do nível atual do sistema solar 2: 5 nível de saltos 3: 10 nível de saltos 4: 20 nível de saltos 5: região inteira Remotamente. Os intervalos são os mesmos que para a habilidade de Marketing. Daytrading 160 (1x. 12.5M160ISK) permite alterar ordens remotamente. Os intervalos são os mesmos que para a habilidade de Marketing. Visibilidade 160 (3x. 7,5M160ISK) - aumenta o alcance máximo de ordens de compra remotas, para que os vendedores possam preencher essas encomendas de qualquer estação com esta faixa da ordem de compra remota. Cada ordem de compra pode ter alcance efetivo próprio limitado a esta habilidade. Os intervalos são os mesmos que para a habilidade de Marketing. Competências de redução de custos Contabilidade 160 (3x. 5M160ISK) - reduz a taxa de imposto de transação em 10 por nível de 2 para 1 no nível 5. Relações de corretor 160 (2 x 100k160ISK) reduz a taxa de corretagem cobrada em ordens de mercado em estações NPC subtraindo uma taxa Plano 0,1 por nível de 3 a 2,5 no nível 5. Esta taxa também pode ser afetada por posições entre o comerciante ea corporação que possui a estação. Margem Trading 160 (3x. 20M160ISK) diminui quantidade de ISK você tem que colocar em ordens de compra para 25 por nível. O restante será retirado da carteira de personagens quando alguém realmente vende mercadorias. Os valores depositados são: nível 0: 100 A quantidade total de ISK é removida da sua carteira quando a ordem de compra é configurada nível 1: 75 nível 2: 56.25 nível 3: 42.18 nível 4: 31.64 nível 5: 23.73 150k160ISK) aumenta o número máximo de contratos por 4 por nível até 21 no nível 5. Corporação Contratação 160 (3x. 150k160ISK) aumenta o número de contratos de corporatealliance concorrentes que você pode fazer em nome de sua empresa por 10 por nível até 60 No nível 5. Negociação com o mercado O principal método de negociação é fazer o que outros jogadores não podem ser incomodados a fazer: ou theyre demasiado preguiçoso ou o custo de oportunidade é muito grande. A maior parte da atividade de mercado ocorre em e ao redor de Centros de Comércio. Transportar é o ato de transportar bens entre estações com fins lucrativos. Basicamente, você compra alguns bens em uma estação, carregá-los em seu navio de transporte, levá-los para outra estação e vendê-los para o lucro. Isso funciona porque a maioria dos jogadores não tem os navios ou o tempo para mover tudo sozinhos. Curiosamente, há um monte de bens de comércio que existem apenas para ser transportado entre as estações NPC. Encontrar boas rotas comerciais é difícil (e muda diariamente), então a maioria dos jogadores usa uma ferramenta externa, como Eve-Central ou Navbot. No entanto, geralmente existem algumas rotas que são rentáveis ​​em geral, como transportar material de centros de missão, onde os corredores de missão despejar seus loots, a centros de negociação onde há menos oferta. Racial A habilidade industrial para o uso do navio do novato Hull atualiza para usar Cargoholds expandido. Estação Trading Station negociação é como transportar, mas sem o navio de transporte Em vez de comprar baixo e, em seguida, tendo os bens para onde você pode vender alto, você compra baixo e vender alto sem mover os bens. Basicamente, você quer encontrar itens com um volume razoável negociado e uma diferença significativa em preços de ordem de compra e venda dentro da mesma estação. Uma grande fonte destes tipos de itens vem do loot NPC: Jogadores executar missões, coletar pilhagem e só querem vendê-lo por um dinheirinho rápido, uma vez que eles não têm o tempo ou as habilidades de Comércio para configurar ordens de venda para tudo. Outro exemplo é o comércio de livros que são dadas durante os tutoriais - se os jogadores têm um e não precisa dele, eles só querem despejá-lo para ISK. Por outro lado, os jogadores que procuram um vai pagar um pouco mais desde que eles não podem obtê-lo em qualquer outro lugar. A regra simples é comprar baixo e vender alto Para garantir que a negociação de estação é realizada efetivamente garantir que a diferença de preços de ordem de venda menos os preços de ordem de compra menos tributação ainda deixa um lucro Configurar ordens de compra e venda em itens múltiplos minimiza o risco de mercado O preço cai em qualquer item em particular. Se você pode fazer 20,000isk em um item e gerenciar a troca de 100 destes por dia, isso lhe dará 2.000.000 isk. Faça isso com 50 produtos diferentes e isso equivale a 100.000.000 isk por dia Comece pequeno e reinvestir e você vai ver em breve o seu total isk crescer muito rapidamente. Quando você começar a trabalhar em bilhões você pode trocar itens com preços mais elevados que podem aumentar suas margens e também preço para fora alguns da concorrência Station Trading Skills Station negociação é tudo sobre o volume. Suas margens vão ser finas, e você precisará economizar dinheiro em qualquer lugar que puder. Isso significa treinar Relações com corretores e Contabilidade para 5. No início de sua carreira comercial, estas percentagens fracionárias têm um impacto mínimo, ou seja, se treinados para o nível 5, você precisa trocar 667 milhões de ISK de bens para ganhar de volta os 5 milhões de ISK que você gastou no Livro de habilidades de contabilidade. Conforme você constrói seu volume de negociação, no entanto, essas reduções são bastante significativas. Sem entrar na matemática, o treinamento Broker Relations and Accounting para 5 irá aumentar seus lucros por 11. Outras habilidades youll querem se familiarizar com incluem: Comércio. Varejo. Atacado e Tycoon. Essas habilidades aumentam o número de ordens de mercado aberto que você pode ter. Compras. Marketing. Daytrading e Visibilidade. Essas habilidades permitem que você compre, venda e modifique ordens em estações diferentes da sua atual. Margem de Negociação. Esta habilidade permite que você reduza a quantidade de escrow exigido ao colocar em uma ordem de compra, efetivamente permitindo que você coloque ordens de compra para mais dinheiro do que você realmente tem. (Mas você ainda precisa do ISK para estar disponível quando a ordem de compra passa.) Social. Ligações. Aumenta sua posição para que você pague menos em impostos. Advertência: As taxas do corretor são baseadas em sua facção base e posição corporativa. A habilidade Conexões não afeta as taxas de corretagem pagas em uma ordem. Basicamente, refino de lucro significa treinamento até algumas habilidades de refinação, ficando bom em pé com as suas estações atuais corp e, em seguida, refinar minério comprado no mercado. A maior parte do minério no mercado é vendida por mineiros sem habilidades de refinação ou que não conhecem melhor, então as margens são geralmente muito boas. Especulação Especulação é o ato de comprar bens na esperança de que seu preço vai subir no futuro. Por exemplo, os preços PLEX podem subir significativamente durante as férias de verão, para comprá-los no início do ano e vendê-los no verão pode criar um grande lucro. A especulação também pode ocorrer em mudanças de patch ou em carrapatos de mercado. Dicas e Truques Como com outros aspectos da Eve, a primeira regra de negociação é nunca investir o que você não pode perder. 0.01 ISK-ing Uma vez que você entrar em negociação, você vai notar que muitas pessoas tendem a overundercut você por apenas 0,01 ISK por unidade. Muitos novos jogadores parecem ter um problema com isso - muitas vezes ficando irritado ao ponto em que eles mudam radicalmente suas ordens, reduzindo pedaços enormes de seus lucros. No entanto, uma maneira mais útil de olhar para a 0,01-isking é que ele é simplesmente o mecanismo de jogo pelo qual um jogador conectado e ativo negociação tem a vantagem sobre desconectado ou comerciantes AFK. Sobre ou undercutting seus concorrentes por apenas 0.01 ISK é precisamente como isso é conseguido. Então, quando alguém overundercuts você por apenas 0,01 ISK, eles estão apenas começando sua vez na frente da fila. Se você estiver lá, atualizando seus pedidos, você pode simplesmente atualizar seus pedidos e está de volta à sua vez de estar na frente da fila. Por outro lado, se você não está lá, ou não iniciou a sessão, não ficar tão dobrada fora de forma quando alguém que está ativo acontece a colher as recompensas. E quando você começar a fazer alguns 0,01-isking de sua preferência, tente usar a roda do mouse para colidir com seu preço. Você pôde gostar d, especialmente desde que pode ser completamente rápido uma vez que você se habitua a ele. Naturalmente, às vezes o mercado para um determinado item é simplesmente irrealista, ou talvez você precisa de seus negócios para passar rapidamente por algum motivo - uma mudança de preço radical pode ser chamado, mas um bom comerciante terá razões identificáveis ​​para fazer essa mudança , Ao invés de apenas ser um mal emocional mostrar-lhe a resposta a ser 0,01-isked. Encontrar itens que são bons para o comércio Há um plano de 3 etapas incrivelmente simples para encontrar bons itens de negociação: Clique em uma categoria de mercado e começar a olhar para as encomendas e os detalhes do mercado para cada item Mudar para outra categoria e continuar a olhar para cada item. Olhe mais itens. Dito isto, é importante saber o que você está procurando, e espero que o método de hambúrguer e as dicas nesta página deve ser suficiente. Geralmente, para a negociação de estação, você quer encontrar itens que: têm uma demanda alta e bastante constante. Você pode verificar a demanda do item olhando para o volume vendido gráfico nos detalhes do mercado. Enquanto alguns itens podem ter margens enormes, se o volume vendido é pequeno ou infrequente, então há muito mais risco associado a esse item. Vender para as ordens de compra e venda listadas. Você pode verificar isso, olhando para os detalhes do mercado e ver se o intervalo de preços inclui a melhor compra atual e ordens de venda. Esperemos que o preço médio deve estar em algum lugar entre os dois. Os itens bons para o comércio são (dependendo da região e do mercado atual) itens meta-4 (por exemplo, arbalest lançadores): eles não podem ser produzidos e alguns deles têm melhores ou os mesmos atributos que os seus homólogos T2. Lembre-se de diversificar entre diferentes itens para que se o seu mercado quebra você não perder todo o seu dinheiro. Alternativamente, um membro da Universidade EVE criou um TradeBook dinâmico que fornece dados de mercado em tempo real em qualquer item EVE, contanto que as chamadas de API para EVE market-central estejam funcionando (e normalmente são - a partir de 14 de junho de 2016, o CCP implantado Uma atualização massiva que aumentou significativamente a velocidade com que os dados de mercado são atualizados). Você pode encontrar o TradeBook no EVE University Forum sob a Pesquisa, Produção e Comércio guia. Clique aqui para aceder ao documento. Trading Math Como quase todos de Eve há matemática. Felizmente a maioria das matemáticas na negociação é matemática básica ou o jogo faz a matemática para você. Incase se você quiser saber quanto você estará pagando ou vendendo um item por favor use a seguinte equação. X A quantidade de unidades que você deseja comprar ou vender U O preço de uma unidade do que está tentando comprar ou vender P 1 O custo total de todas as unidades que você quer vender P 2 O custo total das unidades que você quer comprar B A porcentagem de corretor em forma decimal E O montante que você vai ter depois de vender A O montante que você terá que pagar para comprar algo Assim dizendo se você estava comprando PLEX para 100 isk cada e você quer 100 PLEX o valor que você teria que Pagar depois de uma taxa de corretor de 10 é de 11.000 em isk. A equação para isso está abaixo de 100 100 10000 10000 (10000 .1) 11000 E se você quiser vender o mesmo PLEX para o mesmo preço e quantidade e taxa mesmo corretores você receberá 9000 isk ea equação será assim 100 100 10000 Linhas de tendência As linhas de tendência são usadas no mundo real para ajudar os corretores e corretores de ações a descobrir eventos futuros no mercado de ações, ou mais comumente conhecidos como análise técnica. Para usar uma linha de tendência tudo o que você precisa fazer é encontrar uma maneira de desenhar uma linha de pico a pico e depressão para calha no gráfico de linha no histórico de preços de um item. Você vai querer desenhar uma linha que atinge pelo menos 2 a 3 picos e outro que atinge 2 a 3 cochos. Isto irá dizer-lhe que o preço deve cair entre as duas linhas e se os preços atinge uma das linhas ou ir um pouco depois, então, seu tempo para comprar ou vender o item em Eva. O truque para isso tanto em Eva como no mundo real é fazer isso e saber o que você está fazendo tão rápido e certo quanto possível. Você deve ser capaz de olhar para um gráfico em 5 min e dizer se é uma boa compra ou vender para você se você está comprando e vendendo a curto prazo. Você pode usar qualquer coisa e pessoalmente eu usei um wrapper de goma no passado para fazer 25k no mundo real. O único truque para usar algo é ele deve ser reto. Se o pior é pior, você pode pressionar a tela de impressão, colar a imagem em tinta e fazer a linha de tendência lá, mas se você fizer isso você vai perder algum tempo valioso. Scams para evitar rotas comerciais ou contratos de courier pode ser criado por piratas - um acampamento poderia estar esperando em um dos saltos na rota para recolher o seu navio, seus bens e as garantias. Os contratos de mensageiro podem ser configurados para entregar a uma estação de propriedade do jogador com uma grande taxa de encaixe - você é forçado a não encaixar e perder a garantia, ou doca e pagar a taxa. Uma boa maneira de evitar scams contrato de correio é apenas aceitar contratos para as rotas que você estava planejando transportar de qualquer maneira, e não aceitar contratos para as estações de propriedade do jogador. Negociação 4: reduz o imposto de vendas em 10 por nível Negociação de margem Req: Contabilidade 4: reduz a exigência de depósito para ordens de compra por um adicional de 25 por nível Sempre que Você configurar uma ordem de compra ou venda, você terá que pagar a taxa de corretor: 3 da ordem total (2,5 no máximo habilidades), modificado por classificação. Sempre que cada unidade é vendida, o vendedor pagará 2 do preço de venda como um imposto de vendas (1 no max skills). As taxas aparecem no diário da carteira como Taxa de Corretores e Imposto de Transação. Assim, o comerciante típico da estação com posições zero pagará 3 do preço da ordem como feestaxes, 2,5 em habilidades máximas. Isto é importante ter em conta ao calcular o seu lucro, mas é claro que a classificação abaixo pode mudar isso ainda mais. Fação e corporação posições relevantes para a estação as ordens são colocados em terá um efeito sobre a taxa de corretor. As posições da facção contribuem mais 13 que a classificação do corp. Observe que a posição não modificada é usada para o cálculo. A fórmula exata é: Sem habilidades ou de pé a taxa de corretor é 3. Com 10 facção e corp em pé, a taxa de corretor é reduzida para 2,5. Com as relações de corretor V e a posição perfeita, a taxa é reduzida ainda mais para a sua jornada - Um universo que é o Império criado por jogadores, mercados controlados por jogadores e infinitas maneiras de embarcar em sua aventura pessoal de ficção científica. Conspirar com milhares de outros para trazer a galáxia de joelhos, ou ir sozinho e esculpir seu próprio nicho no enorme EVE universo. Colheita, mine, manufatura ou jogue o mercado. Viaje qualquer caminho que você escolher no universo final de oportunidades ilimitadas. A escolha é sua em EVE Online. Clones alfa e omega Escolha a conta que melhor se adapta ao seu estilo de jogo EVE e alguns de seus navios mais populares agora disponíveis sem assinatura mensal. Grande para jogadores novos e de retorno do EVE. A experiência completa EVE, acesso ilimitado a navios, habilidades e módulos. Introdução a Ferramentas de Estruturas Ferramentas de Venda Comprar Ferramenta de Ordem com Distância de Salto O tradicional NPC ou ferramenta de correspondência de ordem de jogador ainda vive. Use esta ferramenta para fazer corresponder as ordens de compra e venda entre regiões e sistemas. Ferramenta de Comparação de Preços de Sistema e Região Compare as diferenças de preço entre ordens de venda em dois sistemas ou regiões (ou combinação deles). Basta digitar qualquer nome de sistema ou região em qualquer caixa e escolher uma entrada correspondente da lista. Copy 2005-2017 StackFoundry LLC Feedback Relatórios de bugs Envie-os para Yann no infoeve-central. EVE-Central usa publicidade e links afiliados para ajudar a compensar o custo de co-localização, servidores e largura de banda. A base de código EVE-Central é disponibilizada sob a versão GPL (AGPL) da Affero 3.0 ou posterior. O material relacionado com o EVE-Online é utilizado com permissão limitada da CCP Games hf. Não há afiliação oficial ou endosso por CCP Games hf é declarado ou implied. Using EVE-Central para transportar rentável Estabelecimento de um Hauler Alt personagem Eva estudantes da Universidade pode fazer uma boa renda como caminhões, mesmo durante o tempo de guerra, a corporação. Você pode estabelecer um alador alt de qualquer raça, como descrito bem neste guia: Criando um Alt Hauler. No entanto, se você configurar um personagem alt para transportar, considere fazer Amarr, como eles usam um navio industrial muito atraente, o Bestower. Que requer um baixo nível de competências, da seguinte forma: Com este nível básico de competências, o Bestower transportará 4.800 m3 de carga, sem quaisquer modificações. Eventualmente, com habilidades maxed fora, 4 mods de Cargohold II expandidos, e 3 plataformas de Otimização de Carga, o Bestower levará um whopping 24,114.9 m3. Em suma, com um Amarr hauler alt, você pode começar rapidamente e, eventualmente, acabar com um navio industrial muito bem equipado. Descubra o valor do EVE-Central O sistema econômico no EVE é altamente dinâmico, impulsionado em grande parte (mas não por todos) pelos jogadores, ea resultante oferta e demanda de bens. Isso resulta em disparidades nos preços de compra e venda, resultando na oportunidade para rotas de comércio, onde os caminhões podem comprar a um preço baixo em um local e, em seguida, satisfazer a demanda a um preço mais elevado em outro. Os caminhões mais valiosos recursos para encontrar rotas comerciais rentáveis ​​é o EVE-Central Market Aggregator website. EVE-Central agrega dados de mercado de jogadores em todo o Novo Éden dando-lhe uma (razoavelmente) up-to-date olhar para os mercados em todo o universo num ápice. O processo descrito abaixo irá mostrar-lhe como efetivamente usar este site para sua vantagem financeira. Usando esta ferramenta, mesmo um transportador de partida com habilidades mínimas e capital pode rotineiramente ganhar 300K ISK ou mais por comércio executar em espaço de alta-sec com praticamente nenhum risco. Como a sua capacidade de carga e aumento de capital disponível, o comércio vale a pena milhões de ISK no lucro vai se tornar rotina. Usando EVE-Central Efetivamente Considere os dois pontos a seguir antes de embarcar em sua primeira aventura de transporte: Você aumentará sua probabilidade de encontrar rotas comerciais rápidas de zero salto se você começar em um sistema de alto-sec com muitas estações. Isso não tem que ser em um centro de comércio como Jita, Hek ou Rens. De fato, os hubs de comércio tendem a ter taxas de turn over mais elevadas em seus mercados, tornando o banco de dados EVE-Central freqüentemente desatualizado para esses sistemas. Se você está começando um Amarr halando alt, considere um sistema como Penirgman, que tem 19 estações e está perto das áreas de partida Amarr. Zero-saltar rotas comerciais não será necessariamente o mais rentável por viagem, mas as viagens são muito curtas. Certifique-se de que seu transportador alt sempre tenha capital suficiente para comprar bens comerciais em quantidade suficiente. Para transportar bens de consumo e industriais, você precisará de cerca de 10M ISK para começar a transportar cargas quase cheias. Se você não tem essa quantia na mão, não se preocupe - você pode carregar cargas parciais e você pode ganhar o capital necessário ao longo do tempo. Youll sempre quer manter um buffer de ISK em sua carteira que é suficiente para encher a sua carga, se você puder. Tenha isso em mente quando você se encontrar com dinheiro suficiente para adicionar módulos ao seu navio que aumentam sua capacidade, ou atualizar seu navio completamente. Se você gasta uma parcela significativa de seu ISK nos módulos e / ou no navio novo, você não terá bastante para ser capaz de usar o volume adicionado. Para aqueles que estão começando um Amarr transportando alt, sua primeira atualização para o seu Bestower provavelmente será quatro Cargohold IIs (2M ISK), que aumentará a sua capacidade de carga a pouco mais de 13.000 metros cúbicos. Selecionando uma rota de comércio EVE-Central System-Region Search Abra um navegador da Web e abra o site EVE-Centrals Find Trade Routes and Compare. Estavam indo usar o formulário dentro da caixa verde superior intitulada Ferramenta de Ordem de Venda-gtBuy com Distância de Salto. Para pilotos novos e EVE-Central, selecione System to Region no campo Query type:, digite o nome do seu sistema atual no campo De: e sua região atual no campo Para :. Seu sistema e região atuais podem ser encontrados no canto superior esquerdo da interface do usuário EVE. Quando tudo isso for inserido, clique no botão Procurar amp display. Se você está curioso sobre as diferentes opções no tipo de consulta pulldown, aqui está uma visão geral rápida: A opção Regiões permite que você selecione duas regiões para encontrar rotas comerciais entre. Isso geralmente irá fornecer-lhe rotas de comércio de contagem de salto alto onde o sistema de partida pode ser bastante maneiras de onde você está atualmente. Esta opção irá fornecer rotas com os maiores lucros por viagem, mas estas rotas geralmente exigem capacidades de carga muito grande e capital de partida. Eles são mais adequados para operações de cargueiro maiores e não pilotos iniciantes. A opção Sistemas permite selecionar um sistema de partida específico (geralmente aquele em que você está) e um sistema de término específico. Isto é melhor usado quando você precisa mover seu personagem para outro sistema por algum outro motivo e só quero ver se há uma carga de carga rentável que você poderia trazer com você para fazer algum dinheiro em seu caminho. Em geral, a opção Sistemas não é otimizada para maximizar os lucros, de modo que a ignoraremos por enquanto. A opção Sistema para região permite que você forneça o nome de um sistema na caixa de texto De: (geralmente o sistema em que você está atualmente) e uma região para selecionar destinos na caixa de texto Para: (geralmente a região em que você está atualmente ). O resultado será uma lista de rotas de comércio que começam em seu sistema, arent egregiously longo, e maximize lucros. Até você avançar para navios muito grandes, esta será a opção que você usa com mais freqüência. Você será apresentado com uma lista de sistemas e regiões que correspondem às suas entradas (se você digitou o nome completo do sistema e região corretamente, a lista terá apenas uma entrada). Selecione a combinação de região de sistema desejada e clique no botão Exibir rotas. EVE-Central Trade Routes Você será apresentado com uma lista de todas as rotas comerciais disponíveis de seu sistema atual para qualquer coisa em sua região. Antes de você ir olhando através da lista, é uma boa idéia para introduzir a sua capacidade de carga no formulário no topo, selecione Lucro por viagem a partir do pulldown, e certifique-se de que o filtro de segurança do sistema é verificado (isso irá mantê-lo fora de lowsec) . Depois de alterar qualquer uma das opções no formulário, clique no botão Filtro para atualizar a lista de rotas comerciais. Cada entrada na lista de rotas comerciais filtradas conterá várias peças de informação útil. A partir de . Esta é a estação onde o vendedor está localizado (ele deve estar em seu sistema). Para . Esta é a estação onde o comprador está localizado (deve ser na sua região). Salta. Este é o número de saltos necessários para obter de seu sistema para o sistema de compradores. Tipo . Este é o tipo de item a ser transportado. Venda. Este é o preço unitário pelo qual o vendedor está oferecendo o item. Comprando . Este é o preço por unidade que o comprador está oferecendo para o item. Lucro por unidade. Isto é quanto lucro você fará por item rebocado (ISTO NÃO INCLUI O 1.5 IMPOSTO) Unidades negociáveis. Este é o número de unidades do item que podem ser negociadas entre o vendedor e o comprador selecionados. Os dois números entre parênteses são o número de itens que estão sendo oferecidos para venda eo número de itens que o comprador está olhando para comprar. A quantidade negociável das unidades será o menor desses dois números. Tenha cuidado, se o vendedor está oferecendo mais itens do que o comprador quer, você não vai querer comprá-los todos Preste atenção a este número. Potencial de lucro. Este é o lucro que será feito se você comprar todas as unidades negociáveis ​​(ver acima bala) e vendê-los para o vendedor. Note que este pode ser mais unidades do que você pode caber no seu porão de carga, por isso perceber este lucro pode exigir viagens múltiplas. Lucro por viagem. Esta é a quantidade de lucro que você deve ver se você comprar itens suficientes para preencher seu porão de carga (ou todas as unidades negociáveis, o que for menor). Se este número é o mesmo que o lucro potencial, então você tem suficiente espaço de espera de carga para todas as unidades negociáveis ​​e você deve ser capaz de realizar pleno potencial de lucros em uma viagem. Infelizmente, EVE-Central doesnt indicar quantas unidades que vai demorar para encher o seu porão se este número é inferior a unidades negociáveis. Você terá que calcular que você mesmo com base no volume de uma unidade dividida no volume de sua carga. Lucro por salto. Este é apenas o lucro por viagem dividido pelo número de saltos (na verdade, é o número de saltos de portão mais um, por razões desconhecidas). É mais ou menos uma idéia de lucro por tempo gasto executando o lanço. Em sistemas com lotes de estações, você provavelmente vai descobrir algumas boas trocas comerciais com saltos zero Estes não podem ter os maiores lucros, mas eles são muito rápidos para executar. Se você está com pressa ou apenas quer matar um curto período de tempo, em seguida, classificar a lista por distância e derrubar um salto rápido zero salto se disponível. Se você quiser maximizar o seu lucro, em seguida, classificar por Lucro por viagem e trabalhar a partir daí. Não há seis. Um fator importante a considerar antes de selecionar sua corrida comercial é o imposto sobre vendas. A taxa de imposto de vendas universal em EVE é de dois por cento (2), embora isso possa ser modificado seja treinamento de habilidades. EVE-Central não inclui o efeito do imposto sobre vendas em seus cálculos, e esta é uma armadilha potencial para os transportadores que transportam bens de baixa margem. Enquanto a grande maioria das trocas comerciais na EVE tem mais de uma margem entre os preços de compra e venda, nunca é garantida. É improvável que os transportadores menores tragam itens de baixa margem, uma vez que tendem naturalmente a concentrar-se na troca de mercadorias que maximizam o lucro por metro cúbico (m3) do seu espaço de carga muito limitado. Mas os cargueiros e os transportadores com capacidades muito grandes são mais propensos a selecionar grandes volumes de mercadorias em margens mais baixas, para que possam preencher suas porções expansivas, e eles podem ser pegos mais facilmente em uma armadilha de imposto sobre vendas. ESTE PASSO É IMPORTANTE. Na maioria das vezes, a EVE-Central oferece boas sugestões de execução comercial, mas é sempre uma boa idéia verificar novamente. Verifique se os dados da janela do mercado EVE são os mesmos que as informações da rota recomendada do EVE-Central. Uma maneira de fazer isso é sites que obter informações de mercado atualizadas, como este espectador do mercado. Selecione sua Região no canto superior esquerdo e, em seguida, pesquise o item que deseja comprar ou vender. Lembre-se, porém, que o mercado em um centro de comércio movimentado, como o Jita, pode ser tão volátil que entre carregar dados de mercado e fazer a pesquisa de rota, pode mudar significativamente. Uma maneira de evitar esse problema é fazendo a sua negociação em sistemas relativamente silenciosos com mais estabilidade do mercado. Se sua rota de comércio termina em um hub de comércio pode ser sábio não investir muito em uma única corrida para evitar grandes perdas por inacuring dados de mercado. Executando uma corrida de comércio Se sua rota de comércio checa, certifique-se de que você está na mesma estação que o vendedor (eles devem pelo menos estar no mesmo sistema). Compre os itens que você vai transportar. Pode haver várias ordens de venda para esse item na estação, certifique-se de obter a nota certa Note que também pode haver alguns mais baratos, mas em um volume menor do que o EVE-Central listed8212buy estes primeiro Apenas certifique-se de acabar com o mesmo Contagem total de itens no final. O item aparecerá no hangar da sua estação. Arraste o item para o compartimento de carga. Se ele não se encaixa, algo deu errado com sua matemática e você precisará fazer várias viagens. Warp para o sistema de vendedores e dock em sua estação. Abra sua carga e arraste os itens para serem vendidos no hangar de sua estação. Clique com o botão direito do mouse nos itens a serem vendidos no painel do hangar da estação e selecione VENDER ESTE ITEM. Marque uma última vez que o preço de compra é o mesmo que você esperava dos dados do EVE-Central - se o fizer, execute a venda. (Se ele não, você pode querer vendê-lo de qualquer maneira se ainda é rentável. Use a aba WalletTransaction para encontrar o preço que você comprou o item, se você esquecer. Extrema muito cuidado sobre como usar a opção de venda avançada para definir seu próprio preço de venda , Uma vez que isso irá aplicar uma taxa de corretor, além do imposto de vendas habitual, que pode ainda erodir ou eliminar seus lucros.) Volte para a seção Seleção de uma rota de comércio e repita para as próximas corridas comerciais. Whats the payoff Usando este processo, os transportadores podem facilmente fazer 1 milhão de ISK a cada 20 minutos - às vezes um pouco mais, às vezes um pouco menos. Não é um mau retorno para algo que é quase risco livre. Conforme aviso acima, a EVE-Central não inclui o efeito de impostos sobre vendas ou taxas de corretagem em suas transações. Cabe a você lembrar o efeito potencial que esses custos terão sobre a rentabilidade de seus negócios. Felizmente, o 1,5 imposto de vendas padrão não é difícil de calcular. Você pode reduzir o valor do imposto sobre vendas treinando a habilidade de Contabilidade - isso reduz o imposto sobre vendas em dez por cento por nível. Assim, um totalmente maxed fora Accounting160V vai cortar o imposto de vendas padrão 1,5 pela metade, resultando em uma taxa de imposto de vendas de três quartos de um por cento (0,75). No entanto, a habilidade Contabilidade é relativamente caro para adquirir (cerca de 4,5 milhões de ISK), então você terá que negociar um grande negócio para ganhar isso de volta a partir de impostos de vendas ligeiramente mais baixos. As taxas de corretagem também se aplicarão se você usar a opção Avançado em suas negociações de mercado para definir um preço de venda específico, em vez de vender a preços de mercado disponíveis (ou seja, selecionar a opção Venda este item e aceitar o preço de mercado oferecido). Taxas de corretor são variáveis ​​e podem duplicar seus custos de transação, especialmente se sua posição para a facção da estação onde você está negociando é ruim. Em geral, venda a preços de mercado e não use a opção Avançado ao transportar - a menos que você realmente saiba o que está fazendo e acredita que seus maiores lucros potenciais Fará com que a taxa de corretor adicional vale a pena. Você também tem que estar atento para gankers suicídio, é claro. Para minimizar este risco, não o piloto automático, deformar a 0 entre portões, e saltar manualmente. E: segurar o seu navio - sempre. Leitura adicional

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