Sunday 19 November 2017

Garmin 705 Velocidade Média De Movimento


Updates amp Downloads IMPORTANTE: A ATUALIZAÇÃO PARA A VERSÃO 3.30 LIMPA TODOS OS DADOS DO USUÁRIO. AVISO: Se este software é carregado para um dispositivo diferente daquele para o qual foi concebido, não será possível operar esse dispositivo. Se as tentativas de carregar o software falharem, poderá ser necessário devolver o dispositivo ao Garminreg para o serviço. Histórico de Mudanças Alterações feitas da versão 3.10 para 3.30: Cálculo e relatório melhorados de subida total, descida total e nota. Calibre corretamente o tamanho da roda ao usar o hub PowerTap. A configuração da luz de fundo é salva e é definida automaticamente ao ligar. Função Go Home aprimorada para procurar por qualquer waypoints criado pelo usuário chamado home. Foi adicionado um novo fuso horário para Santiago, Chile. Permitir número da casa 0 na página de encontrar o endereço. Redução nos picos de velocidade dos sensores. A mensagem adicionada indicando o ponto de calibração de elevação (Save Location) foi encontrada. Maior robustez do sistema de arquivos interno. Arquivo de configurações XML alterado para uso com o Garmin Training Center. Melhor detecção de autopausa. Leitura melhorada do cartão SD. Maior confiabilidade na calibração barométrica. Melhoria da comunicação de dados de elevação. Atualizações de tradução. Alterações feitas da versão 2.90 a 3.10: Adicionado a capacidade de usar a elevação do waypoint como a elevação de partida para uma atividade quando o usuário começa dentro de aproximadamente 30m deste waypoint. Corrigido o problema em que os treinos usando zonas de energia com base na porcentagem de zonas de freqüência cardíaca ou de FTP com base na porcentagem da FC máxima foram salvos incorretamente. Corrigido o problema onde Garmin Training Center poderia dar uma transferência de dados falhou erro se a unidade tinha um nome de perfil de bicicleta mais de quinze caracteres. Corrigido o problema com exibição imprecisa de datas de histórico em alguns idiomas. Adicionado suporte para atualizar as datas de início e término do horário de verão da Austrália. Traduções atualizadas. Alterações feitas da versão 2.80 a 2.90: Adicionado suporte para cartões SD de alta capacidade. (4GB, 8GB, etc.) Aumento de potência e velocidade de gravação de dados para minimizar picos. Adicionado 3 e 30 segundo campos de dados de potência média móvel. Problema corrigido armazenando zonas de velocidade vazias sem nome no perfil do usuário. Corrigido o problema em que a visualização de um Treinamento Avançado Programado faz com que ele seja excluído. Alterações feitas da versão 2.70 para 2.80: Registro de atividades reestruturado para reduzir o número de arquivos TCX inválidos. Problemas corrigidos de 2.70 que poderiam corromper o diretório History. Removido potenciais picos nos dados de energia após períodos de cabotagem. Aumentou os dígitos permitidos no vertical ao campo do ponto a 4. Aumentou os dígitos permitidos no campo das calorias a 5. Traduções atualizadas. Alterações feitas da versão 2.60 a 2.70: Gravação de dados melhorada no modo uma vez por segundo Capacidade adicionada para definir o método de média para poder e cadência Filtragem de cadência removida para medidores de energia Melhorias feitas para evitar espúrias Pausas Auto Distância fixa e exibição de rolamentos para trabalhar Rides list Corrigido o problema com a tentativa de ler arquivos que começam com. Que causou problemas com a comunicação do Mac Corrigido problema onde os caracteres aleatórios foram exibidos na lista antes de nomes de curso carregado Problema corrigido com alvos de velocidade não funcionando corretamente em Workouts Avançados Corrigido problema ocasional onde um arquivo de histórico corrompido poderia ser criado Added Venezuela e Austrália Lord Howe Island tempo Zonas Actualizado automático Horário de Verão para Auckland, Nova Zelândia, fuso horário Alterações feitas a partir da versão 2.50 a 2.60: Corrigido problema ocasional com Edge desligando ao percorrer Saved Rides. Corrigido problema ocasional com o Edge desligado quando o botão Mode foi pressionado enquanto seguia um Curso. Corrigido problema em que o usuário não conseguiu alterar a escala de zoom vertical de um perfil de Curso. Corrigido um problema onde passeios indoor no History poderia abrandar o acesso ao menu Where To. Corrigido o problema com Workouts Avançados não aparecendo em Hoje quando o treino está agendado para o dia atual. Corrigido o problema onde, por vezes, o Histórico mais recente não seria escrito para XML até desligar e reconectar USB. Corrigido o valor de Potência Média mostrado para o Passeio Inteiro no Histórico. Filtragem removida de dados de energia armazenados em arquivos de histórico. Fez algumas correcções para as línguas polaca e portuguesa. Alterações feitas da versão 2.40 a 2.50: Mudança implementada para permitir que o usuário acesse a opção de Configuração de Mapa para trilhas que permitirão mostrar essa faixa em um mapa ea cor para exibi-la. Capacidade adicionada de definir o comportamento de Recálculo Off-Route no Roteamento cardápio. O usuário pode configurá-lo para Automático, Desativado ou Avisado. Corrigido o problema com longas rotas desligando. Corrigido o problema em que Autopause e StartStop não estavam sendo salvos nos arquivos do Histórico. Isso também pode causar cursos criados a partir desta história para não registrar esses horários. Corrigido o problema em que arquivos de histórico ocasionalmente não eram carregados devido a dados desalinhados. Corrigido elevação imprecisa quando se deslocam de e para áreas com altitudes ou pressões atmosféricas distintamente diferentes. Corrigido pico de elevação aleatória nos primeiros pontos de trilha. Adicionado a capacidade de excluir faixas. Corrigido problema onde a velocidade cairia para 0 passando por turnos. Corrigido o problema em que a visualização de um curso em um mapa foi para o local errado. Corrigido problemas de inicialização barómetro em situações onde a unidade é desligado e volta em menos de 5 minutos no mesmo local. Corrigido o problema com a Lista de Cursos onde as ações poderiam ser aplicadas ao Curso errado. Corrigido o problema onde as linhas de orientação do curso foram desenhadas no topo das estradas. Corrigido o problema com Autopausing repetido ao usar um sensor de roda. Corrigido o problema com a criação de um treino com idioma espanhol selecionado. Melhor tradução alemã. Alterações feitas da versão 2.30 a 2.40: Corrigido o problema em que parar e reiniciar o timer poderia causar pontos de trilha inválidos. Corrigido o problema onde um valor de energia inválido poderia ser registrado ao parar e reiniciar o temporizador. Melhore a verificação da bateria para remover desligamentos inadvertidos. Corrigido o problema onde os dados do sensor de velocidade não foram usados ​​quando o sinal GPS foi perdido. Corrigido o problema onde baixa ou 0 velocidade poderia ser gravada antes de uma volta. Alterações feitas da versão 2.20 a 2.30: Limitação de tempo removida da gravação de histórico. Excluir histórico através do menu no dispositivo agora também excluirá o arquivo de histórico do armazenamento em massa. Corrigido problema onde médias e calorias poderiam acumular quando auto-pausado. Corrigido o problema onde as datas de treino poderiam estar incorretas no relógio quando carregadas do PC. Corrigido o problema onde as configurações às vezes não eram salvas quando o GPS estava desligado. Ao criar um curso, o dispositivo não mostrará mais o histórico que não tem dados de ponto de trilha. Problema correto com repetido auto-pauseresume ao iniciar. Corrigido o problema em que as rotas criadas no MapSource poderiam ter pontos inválidos depois de serem carregadas para o Edge. Corrigido alguns problemas com o cálculo da subida total. Corrigido o problema com o grau sendo tracejado ea elevação não mudando. Adicionado uma categoria Entretenimento na lista de POI. Acelerou a pesquisa em Find Cities. Corrigido o problema em que o tamanho da roda não estava sendo calibrado automaticamente. Corrigido o problema onde a unidade não retorna à tela anterior após o recálculo da rota. Barra de progresso adicionada para atualizações de software. Adicionada a capacidade de acertar o LEFTRIGHT para alternar entre as páginas de Bike Computer e Course Points. Corrigido o problema com a exibição Time to Point na página de dados do curso. Permita que UP e DOWN façam o ciclo do painel inferior de dados na tela Temporizador de Curso. Corrigido alguns problemas que permitiriam a criação de um curso inválido que terminaria assim que você pressionasse o início. Corrigido o problema em que certas línguas (Svenska, Magyar, Slovensky) não funcionariam com a página da bússola do curso. Corrigido o problema em que, quando mais de um conjunto de mapas está instalado, a unidade só procura por endereços no mapa mais próximo. Corrigido o problema onde o teclado não iria atualizar imediatamente ao alternar modos. Recálculo melhorado da rota. Corrigido problema onde chegar. Mensagem sempre não mostra destino. Desativado panorâmica no mapa exibido na página cronômetro do curso. Corrigido o problema onde o Perfil de Elevação do Curso mostra uma linha reta em atividades longas. Adicionado poder médio para os dados de volta em XML. Atualizado muitas traduções em alemão. Corrigido o problema onde a volta auto-pausemanual faz 0 volta de distância. Níveis de zoom alterados em que as cidades e aldeias aparecem com base no tamanho para ajudar a declutter o mapa. Aumentou o número de calorias que podem ser mostradas na página de totais de histórico. Realizou algumas alterações para reduzir o relatório de 0 velocidades ao usar o GSC10. Alterações feitas da versão 2.10 para 2.20: Adicionado mais suporte de medidor de energia. Mensagens detectadas pelo sensor ANT. Adicionado Max Power, Last Lap Max Power, e Kilojoules campos. Corrigir o problema com bloqueio na página do mapa. Adicionado barra de progresso para ler os novos dados Saved Ride no powerup. Ajustes para reduzir os picos de velocidade. Maior memória de ponto de rota interna para lidar com faixas mais longas. Correção da exibição da página de transferência ANT para ANT no modo noturno. Corrigido o problema com o ajuste de brilho da luz de fundo. As médias de volta fixa não estão sendo apagadas corretamente, quando o usuário interrompe o timer, volta e inicia o timer novamente. Corrigido o problema com a potência não atualizando. Adicionado Power Calibração Successfail mensagens. O visor da bateria não deve mostrar mais de 100 quando o carregamento estiver concluído. Adicionado SiRF InstantFix apoio para aumentar a velocidade de inicial GPS fix. Corrigido problema onde pressionando botões afetaria altitude. Solicitação de recurso implementada para poder apagar todos os waypoints do dispositivo. Adicionado um item Cities no menu find. Corrigido o problema onde procurarar por um endereço alista a rua específica (avenida, círculo etc.) em vez do nome genérico da rua. A lista Seguir Histórico agora é filtrada para mostrar somente os passeios que contêm dados de posição. Corrigido o problema onde algumas combinações de mapas não funcionariam juntos. Alterações feitas da versão 2.00 a 2.10: Atualizado algumas traduções de idiomas. Corrigido o problema de atualização GPS com WebUpdater. Corrigido alguns problemas com o arquivo UserProfile. O tamanho da roda não está mais definido como 0 por padrão. Isso estava causando problemas com o Centro de Treinamento. Corrigido cursos de manipulação de problemas sem informações de distância. Mudou a exibição da bateria na barra de menus e na página do GPS para ficar vermelha quando abaixo de 15 por cento cheia. Corrigido alguns problemas com a média de potência e cadência. Adicionado informações de copyright do GPS para tela de poweron. Requisitos do sistema Computador compatível com IBM com sistema operacional Windows XP ou posterior e uma porta USB disponível. Vida com um Garmin Edge 705 Meu primeiro Computador em uma bicicleta era um daqueles pequenos odômetros de metal que eram acionados por um pino montado em um raio. A unidade foi montada na saída frontal direita e a estaca afastou todas as revoluções de roda. Os ciclistas de uma certa idade os recordam bem. Mina eventualmente mordeu a poeira voando pela estrada quando eu estava voando por uma colina, a pobre coisa couldnt acompanhar as revs Isso estava de volta na década de 1960, e pela década de 1980, Id mudou para algo um pouco mais moderno. Foi feito por Huret e conduzido por um sistema da correia da polia e. Ele ainda estava montado na saída da frente, mas tinha o luxo de uma facilidade de reset para um medidor de viagem, ea capacidade de converter de 26 para 27 rodas, movendo a correia de transmissão na polia. Passaram-se alguns anos, e o chip de silicone fez a sua presença sentir, e eu salpiquei para fora em uma barra montada unidade conectada ao detector agora familiar nas forquilhas e um ímã nos raios. Um bocado fantástico do jogo: programable para a circunferência da roda, odómetro, dois medidores do desengate, hora do dia, velocidade atual, velocidade média e velocidade máxima. Eu não posso lembrar a marca, mas funcionou bem por muitos anos. Eu gravei meu primeiro E2E com ele em 1994, e eu o tive por alguns anos depois disso. Meu Huret foi jogado no cesto. Eu comecei a manter um diário preciso passeios, e foi mordido pelo bug de gravar tudo. Infelizmente, um dia meu computador parou de funcionar. Eu estava mortificado Tão logo depois, eu comprei um Cateye Mity8, ainda melhor pouco de kit. Mais uma vez, tinha todas as facilidades que eu precisava 8211 talvez ainda mais 8211 e meu diário de passeios tornou-se cada vez mais sofisticado. Novamente, nada dura para sempre, e meu Mity8 desenvolveu uma falha. A tampa do botão de borracha morreu e caiu, sem dúvida, o botão estava desgastado devido ao meu constante prodding para obter a informação O problema com essas unidades, é que o único botão central faz quase tudo, eo display alterna de um parâmetro para O próximo, às vezes você tem que pressionar seis ou sete vezes para chegar ao display que você deseja ver. Simples, mas cansativo. Enter, O Garmin Edge: Eu comprei um Edge 305. Estas unidades são GPS habilitado bicicleta computadores com uma tela grande que pode exibir até oito parâmetros de uma só vez A tela é programável, pode fazer alguma navegação, segue-o por GPS onde quer que você Ir e grava absolutamente tudo. Com o software adequado 8211 Garmin tem sua própria versão básica, Garmin Training Center, mas eu uso Ascent. Este é um programa baseado em Mac montebellosoftwareindex. html e eu adoro isso. O sistema Edge foi projetado para treinamento de fitness e monitoramento de desempenho, mas você pode usar tanto ou tão pouco do sistema como você deseja. Eu tenho um monitor de freqüência cardíaca e um sensor speedcadence. Esta unidade grava a sua cadência principalmente, mas também irá gravar a sua velocidade quando não há nenhum sinal GPS 8211 dentro de um treinador, por exemplo. O Garmin verifica continuamente a circunferência da sua roda de forma a precisão é spot-on. A velocidade e a distância também estão no local, e com o software você pode ver exatamente onde você esteve, quão alto você escalou, quão rápido (ou lento) você estava indo, quão duro você estava trabalhando 8211 avalia calorias consumidas 8211 sua média geral Velocidade, sua velocidade média móvel, e toda uma série de outras informações. Tudo isso é armazenado na memória Garmins e quando você fazer o upload em seu computador, todos os seus armazenados e analisáveis ​​lá também. A principal desvantagem com o Edge 305 é a sua falta de mapas. Isto não é muito de uma desvantagem como a unidade é sólida e confiável e você pode realmente navegar com ele. Depois de dois anos de operação impecável e céu de informações, eu mudei para o Edge 705. Este é o topo da gama, e tem todos os tipos de software de mapeamento que você pode comprar e instalar. Com o simples toque de um botão, você pode ir de exibir detalhes 8211 velocidade, tempo, altitude, freqüência cardíaca, distância de viagem, cadência, 8211 ou tanto quanto você quer 8211 para ir a um mapa detalhado de onde você está. Você pode pesquisar sua memória e procurar qualquer endereço ou lugar no Reino Unido e vai encontrar uma rota adequada para ele de onde você está. Você pode fazer o upload de rotas e segui-las, enquanto ele dá-lhe turn-by-turn instruções também, se quiser. Com todos os mapas, ainda tem todas as coisas que o Edge 305 tem, então o 705 é um bom pacote. É ligeiramente maior do que o 305, e também tem uma tela colorida. As baterias são íon de lítio com o 305 durando 12 ou 13 horas, mas o 705 tem um enorme 15 horas mais. Eu testei o meu, e ele ainda estava funcionando em 17 horas. Espaço de dados é limitado no 305, e um longo dia na sela de 100 milhas ou assim vai fazer um grande dente na capacidade, enquanto o 705 é quase impossível de preencher. Ele tem um enorme 1GB de memória, e um típico 100 milhas só levaria menos de 2MB, por isso há muito espaço, e ele ainda tem a possibilidade de adicionar um cartão MicroSD em um slot pouco estanques. A desvantagem para o 705, é que o firmware é um pouco frágil. Parece assediado por soluços e sistema congela. Um rápido olhar para o fórum interno Garmin para o 705 irá mostrar quantos problemas as pessoas têm. Contraste isso com o fórum 305. Im SMICKF pela maneira uma ou duas vezes Ive teve que telefonar ao apoio técnico de Garmin para classificar para fora um problema ou dois. A coisa sobre fóruns é que você começa inundado com a opinião, não fato, então uma chamada para um especialista real vale a pena o tempo eo esforço. O que eu queria, era um Edge 305 com mapas. O que eu pareço ter comprado, é muito mais do que isso, e de alguma forma apenas um pouco menos. Tudo somado, Im não muito feliz com minha nova compra, mas espero que eu possa começar a apertos com suas fraquezas e obter alguns dados sérios recuperação Meus dedos estão cruzados. Postado por Mick F em 28 de janeiro de 2010. 24 comentários sobre 8220Life com um Garmin Edge 7058221 O desejo de medir e registrar as coisas deve estar em seus ossos Para mim, a vida da bateria é a coisa, se é um GPS, telefone celular ou digital Câmera. É um incômodo ter de se preocupar com baterias. No meu Garmin eTrex Legend HCx eu uso Energizer Ultimate baterias de lítio (não-recarregável, comprado on-line a granel) e eles parecem idades passado, embora eu haven039t quaisquer medidas. Mais de 36 horas, I039d dizer (sem a luz de fundo). Eu não uso um computador de bicicleta mais como I039m não tão interessado em distância quanto tempo passando ciclismo (it039s as colinas), e um relógio é bom para isso. Mas eu realmente gosto do GPS para brincar com rotas e mapas. Eu uso mapas City Navigator, e um abrange todo o Reino Unido. Mão realizada no carro, ele faz o turno por turno direções para qualquer código postal do Reino Unido. Você pode passar as idades brincando com essas coisas que são muito divertidas. Eu estarei pondo nossa rota de Dinamarca (para maio) na minha. Eu não o tive no ano passado. Esperançosamente I039ll esteja seguindo a rota também. Você já tentou fazer o upload de suas rotas favoritas para o Google Earth e fazer um fly-along virtual também divertido. January 28th, 2010 at 9:26 pm Meu primeiro computador pode ter sido o primeiro eletrônico no mercado. Eu ainda tenho em algum lugar. Era um Avocet. Desde então I039ve tinha Cateyes numerosos um par de Sigmas e alguns realmente não barato marca ones e um caro alemão cujo nome me escapa agora. VDO. O projeto de montagem Cateye se horrível em que os contatos se desgastam e eles param de trabalhar. I039ve tiveram uns wireless mas então a vida da bateria é mais Mayfly do que Methusaleh. Eu tenho um Garmin Etrex Vista Hcx para fazer Lejog no verão passado, como foi recomendado para ele, e ele me levou três semanas para se acostumar com isso. Eu uso periodicamente agora. Dá cerca de 4 dias em alcalinos e 1 dia mais em NIMHs recarregáveis. Eu tinha uns com pulso-metros (muito bom para segurar-se para trás) mas I039ve aprendeu a reconhecer com bastante precisão o quão difícil I039m indo para que eu já não usá-los. O software para Garmins é obstreperous para dizer o menos. Eu comprei os mapas completos para o Reino Unido antes de fazer Lejog e foi bastante útil. 29 de janeiro de 2010 às 5:33 pm Muito interessante Mick, obrigado por compartilhar suas experiências com gps. Eu não acho que há um 039perfect039 pouco de kit lá fora, como ainda 8211 para os ciclistas, de qualquer forma. Eu tenho um SATMAP, ea unidade de sua auto é grande, eu entro com ele bem, considerando que eu sou um technophobe com coisas como esta. Mas eu tenho 3 vezes agora tinha que enviar cartões de volta ao SATMAP para imprecisões, que é enlouquecedor, como eu preciso perfis de altura, em particular, para ser correto, e os cartões de mapa continuam aparecendo bolsos de apartamento onde deve haver 150m de altura etc. Eu estava pensando em afundar isso para ser honesto para Garmin, agora Im não tenho certeza. Como o Garmin se adapta à bicicleta 29 de janeiro de 2010 às 7:54 pm Meu Garmin senta-se no guidão em um conjunto de montagem como este. Eu não posso lembrar onde eu consegui 8211 que não era Amazon (eu deveria manter registros como Mick F). O GPS apenas clipes dentro e fora. O tipo de montagem necessária provavelmente dependerá de qual modelo Garmin é, mas navegar ao redor, they039re facilmente obtido. January 29th, 2010 at 10:43 pm A série Garmin Edge cabem em um clipbracket pouco que é firmemente instalado em barras ou tronco. Dead fácil de grampear dentro e para fora, muito parecido com uma luz dianteira montagem ou como um Cateye computador montar, embora there039s nenhum acoplamento elétrico. A unidade é completamente sem fio. A bateria é facilmente carregada, quer por USB do computador ou por uma unidade de carregador separado muito parecido com you039d para o seu telefone móvel. Minha borda 305 era grande, eu não tive nenhum problema com ele e can039t recomendo altamente bastante, mas o 705 está fazendo exame de algum head-scratching. January 30th, 2010 at 9:17 am Mick, o software Ascent funciona um pouco como Bikehike usado para ou seja. Você pode traçar rotas e mapas usando isso, e ter o ascentsdescents mostrando Ive teve um olhar rápido e parece fabuloso, não tenho certeza se ele vai trabalhar no SATMAP, mas há um endereço de contato para verificar isso, estou esperando uma resposta . Ive tinha um olhar no meu mapa Ride, e é um pouco complicado em comparação com Bikehike que eu costumava usar todo o tempo 8211 tão triste, já não é mais utilizável como dados salvos mais. Obter outra metade para vê-lo antes de baixar Ascent039s para o meu Mac. Essa é a coisa decepcionante também sobre a maioria dos sistemas de GPS, nenhum deles são muito amigáveis ​​para Mac, embora SATMAP agora tem software gratuito para download para o Mac, disponível apenas desde 09 de dezembro de 2010 às 09:27 Ascent can039t traçar rotas, Embora ele irá converter tipos de arquivo 8211 gpx, tcx, kml, tsv, csv e outros. Você pode importar e exportar para o conteúdo do seu coração. Eu costumo traçar uma rota em BikeHike, em seguida, baixar e importar em Ascent. De Ascent eu posso então carregar em meu Garmin 8211 também você pode carregar em Garmin direto de BikeHike, é claro. Eu didn039t usar o sistema de armazenamento BikeHike muito, então eu don039t mente a falta agora. Como eu digo, eu geralmente baixar as rotas e colocá-los em Ascent. Tenho algumas rotas planejadas já no meu disco rígido. Quando eu planejo meu Chopper JOGLE corretamente, I039ll ver tudo em Ascent. Ascent tem um fórum. Rob, o desenvolvedor de software vem de vez em quando. I039m Mick F lá. Montebellosoftwareascentforum Os rapazes são muito úteis e it039s vale a pena ler as coisas. Ascent é apenas baseado em Mac. Se Rob poderia trazer para fora uma versão para PC, ele iria limpar o chão com a concorrência. De alguma forma eu sei que ele não está muito ocupado com outros projetos. Se ele ramificasse para fora, não seria capaz de dar o mesmo serviço ea qualidade iria cair. Boa sorte com Ascensão, Mary, eu sei que você não ficará desapontado. 30 de janeiro de 2010 às 9:51 am Coisas muito interessantes, Mick. Acho que eu iria se preocupar com problemas de compatibilidade como você atualizar, ou mudar para uma marca diferente. Talvez eu sou um pessimista, mas eu também odeio pensar que Id passou todo esse tempo gravando a informação e, em seguida, talvez perdê-la. Eu tenho que admitir a ser impressionado com a quantidade de informação que é gravado e pode ser analisado por essas coisas embora. E o seu post no fórum do CTC. Em particular, era fascinante em seus detalhes. I havent bastante got a bicicleta computerGPS bug ainda. Eu uso mapmyride para traçar rotas e quilometragem. Eu pensei em obter um iPhone 3GS para que eu possa baixar o aplicativo e as rotas Ive plotado. Mas eu não. Você está me fazendo sentir muito fora do loop com seus gadgets, especialmente desde que eu trabalho em TI. Eu comprei um Raleigh com fio ciclo computador com luzes dianteiras e traseiras tudo para vinte quid ontem. Isso é sobre onde eu estou no momento. 30 de janeiro de 2010 às 11:53 am Mary escreveu. É um pouco complicado em comparação com Bikehike que eu usei para usar todo o tempo tão triste, não é mais utilizável como dados salvos mais. Gosh, só percebi isso. Banco de dados ido. Que estranho. Ele menciona possível litígio como resultado de ter rotas assessible através deste site. Eu quero saber porque. As vias de ciclismo estão legalmente protegidas63 30 de janeiro de 2010 às 8:32 pm Odd, isn039t it. Pergunto-me por que razão as advertências gerais não são suficientes. Qualquer estrada acima, o local é ainda um bom 039un para a construção da rota, mas o problema principal é, você can039t lig sua rota para que outro possa a ver. Deve haver centenas de tópicos em fóruns que agora estão arruinados porque os links não funcionam mais. Quer dizer, dizer que eu tinha um bom caminho em algum lugar, e eu queria transmitir o meu conhecimento para os outros. Um bom exemplo é 034Rob039s Passage034. Eu descrevi isso no Fórum CTC: forum. ctc. org. ukviewtopic. phpf22038t29204038p236119 mas os links são agora inúteis. Felizmente, ainda tenho esta rota salvo em Ascent, e eu poderia segui-lo através do meu Garmin. Agora, para mostrar outros, eu tenho que enviar um arquivo. gpx via e-mail ou mostrá-lo em um mapa e fazer uma captura de tela. Talvez haja outro site que não BikeHike que funciona 30 de janeiro de 2010 às 9:59 pm I039ve usado Bikely algumas vezes. It039s não exatamente o mesmo, mas funciona bem quando você se acostumar com ele. Você pode publicar suas rotas de ciclismo, e eles don039t apenas fazer o Reino Unido quer, embora it039s bom vê-lo é um site britânico. É irritante como os links antigos param de funcionar. Em um dos meus outros sites, que tem centenas de links de saída, eu regularmente tenho que verificar todos eles (com algum software de desktop) e tentar atualizar os que estão quebrados, ou excluí-los completamente. Pelo menos Bikehike dá uma razão por que ele está fora de seu controle. Se fosse eu who039d feito todo o trabalho de desenvolvimento, I039d ter transferido o site para uma 163100 Limited Company e continuou. A vida da bateria é por isso que eu comprei uma Legend HCx, em vez do Vista HCx que tem melhor altímetro e perfil, mas usa mais bateria. Mas o software MapSource que vem com a unidade faz um perfil, tipo de. As 20 milhas que eu montava hoje. Parte inclui minha escalada regular acima do monte do inverno. É um pouco bruto, mas lá está. Eu tive que caminhar o último bit para o topo como o comprimento final da estrada ainda é coberto com snowdrifts. A linha vertical à direita do centro é onde eu parei em casa para um chá do ot do copo, girando a unidade fora e sobre outra vez antes que eu fiz a segunda parte. Parece ter gravado um marcador muito baixo enquanto estava procurando satélites. 6 de fevereiro de 2010 às 9:48 pm Este trabalho Sim, ele faz Garmin 705 ainda é problemático. Só hoje, eu liguei até meu Mac e ele trancado. Eu classifiquei rapidamente e tudo está bem, mas eu sinto que o meu conhecimento das falhas 705039s funciona melhor do que o firmware 705039s. Sua rota, Patrick, estava ótima. Lembro-me de alguns da área de yonks 07 de fevereiro de 2010 às 6:28 pm Eu olhei sobre os fóruns de Garmin, pelo caminho. Eles têm um fórum de software Windows, e parece que a versão mais recente do MapSource (o software para a série Garmin eTrex HC) não funciona muito bem no Windows 7. I039m não sei se este programa está disponível para Mac. Mine é uma versão mais antiga que provavelmente seria bom no Windows 7 (I039m ainda está executando o Windows XP), mas you039d acho que este tipo de problema seria corrigido pós-haste, e ele hasn039t. 7 de fevereiro de 2010 às 8:48 pm Oi Patrick, acho que Garmin tem muitas coisas para consertar com o Edge 705 e seus mapas também 8211 eles parecem ter um strangle-hold em seus mapas. My Edge 305 foi impecável, e para ser honesto, eu nunca deveria ter atualizado para 705. Oh bem, I039ve feito isso, e eu vou fazer mais do mesmo. Pergunto-me se Garmin são feitas pela Toyota, se assim for, eles devem fazer um recall. 8 de fevereiro de 2010 às 7:25 am I039ve acabou de receber um remodelado Edge 605 e ter dica sobre como poupar dinheiro nos mapas 8211 tentar e ver se OpenStreetMap ou OpenCycle vai satisfazer as suas necessidades como eles são gratuitos e melhor do que os Garmin em alguns Áreas. Edge compatível Garmin OpenStreetMap imagens estão aqui: wiki. openstreetmap. orgwikiOSMMapOnGarmin Eu uso o Cloudmade queridos: downloads. cloudmade I039ve acabou de fazer um passeio Audax 200 km usando o 605 como ferramenta de navegação principal (com folha de papel) 8211 bem impressionado, trabalhou um deleite de fevereiro 9th, 2010 at 10:55 am Em minhas viagens virtuais eu encontrei este: GPSies. Oi. Eu tenho um monte de ajuda da escrita neste site: Frank trabalhou a maioria dos problemas que eu experimentei com o meu e me ajudou a ficar feliz com o que era inicialmente um produto muito irritante. Frank tem um bom senso de humor também. Ei, alguém tem dicas para um clipe de cinto ou montagem semelhante para que o 705 pode ser usado durante a execução Eu fico mina no bolso de meus shorts de corrida, mas é uma dor para sair e olhar. Suponho que é um pouco grande para o trabalho. Don039t desistir com BikeHike 8211, apesar do aborrecimento de ter que salvar suas rotas em outro lugar, it039s apenas o melhor roteador, pelo menos se você estiver no Reino Unido. Aqui estão algumas razões: 8211 você pode usar o OS Maps ou o OpenCycleMap para planejar sua rota, como alternativas aos mapas do Google, que são bastante deficientes para a compreensão de rotas de ciclo apropriadas. 8211 há um algoritmo de roteamento alternativo que usa dados OpenStreetMap em vez do algoritmo de roteamento do Google. Este é gtsolt muito melhor. Quase todos os sites alternativos estão usando o roteamento do Google como a única opção. Por exemplo, perto de mim, onde o roteador OSM vai levar corretamente um ciclista através de um metrô bikepath para atravessar uma junção da rodovia, o roteador do Google, mesmo quando definido para quotWalkingquot, leva você a um louco de duas milhas diversão. 8211 BikeHike pode adicionar automaticamente pontos de percurso Garmin à sua rota à medida que a puxa. Então, quando você baixar o percurso, ele deslocará os pontos do percurso para uma distância de sua escolha, digamos 300 pés, mais cedo. Isso permite que você tenha o Garmin 605705 pop-up uma direção de giro antes de chegar à junção. Cargas de outros recursos também, mas estes são os destaques IMHO. 15 de abril de 2011 às 11:58 pm Obrigado Monxton, Aqui estamos, quinze meses depois que eu comecei este tópico, e ainda comentários vêm em Eu concordo com você sobre BikeHike, I039m ainda aprendendo sobre o 705 e as ferramentas disponíveis e devo dizer BikeHike tem tudo. BikeRouteToaster é ok, mas não perfeito e pelo menos eu posso armazenar rotas interessantes em que eu posso encaminhar outros por link. Se I039m produzir uma rota para uso pessoal, I039ll usar BikeHike. 17 de abril de 2011 às 3:35 pm O que um grande segmento assim, obrigado Mick F para iniciá-lo. Eu comprei recentemente um Edge 705 depois de ficar muito impressionado com um quase impecável 305. Isso é onde os problemas começaram. Agora está de volta com a Garmin pela segunda vez, bem como usar o seu 039support039 Ainda não estou mais longe. A unidade é de 6 semanas de idade e meu conselho para alguém é obtê-lo de volta ao varejista antes de 28 dias é para cima ou você terá o prazer de lidar com as pessoas (na Garmin), que parecem ficar sem idéias muito rapidamente. Eu corro o Windows 7 e uso Garmins Training Center, MemoryMap e Sport Tracks. Eu também sou uma oferta de um nerd de gravação (vem de trabalhar no govt local), mas MemoryMap e Sport Tracks não vai mesmo reconhecer a unidade. O 305 por comparação funciona perfeitamente. Você pensaria que seria razoavelmente fácil de identificar, 3PCs todo o trabalho com o 305 mas nenhuns com os 705 ergo a falha é com o 705 O que deve ter sido uma alegria para usar-se e um deleite a mim mesmo transformou em um pouco de uma dor . Tem alguém tentou o 800 E como alguém disse uma vez DLTBGYD 06 de junho de 2011 às 8:16 john valentine escreveu: Eu tive recentemente problemas para baixar a história recente qualquer outro ter problemas com a interação com Garmin TC Caso contrário ele funciona muito tinha 12 meses de trabalho Grande quando perdido último domingo no evento passeio sentido finder got me voltar a rota. 28 de março de 2012 às 8:35 pm Oi John, Eu don039t usar Garmin Training Center em tudo, então eu não posso ajudar. Acho que GTC um desperdício de tempo como lá FAR são melhores programas disponíveis. Pergunta sobre ave velocidade e velocidade de movimento ave. Im adivinhar velocidade ave continua a calcular, mesmo se você parou eo dispositivo entrou em auto stop velocidade de movimento Ave é calculado apenas como diz, quando o piloto está se movendo Omitts todas as paradas 06-25-2012, 11:06 PM Eu não tenho um 800 e não uso Garmin Connect para que eu não posso ter certeza de que eu tenho este direito. My 705 only has average speed available to select for display. It keeps a running total of elapsed time and distance. The average speed is calculated from those two values. If auto-pause is enabled the elapsed time advances only when moving. If it isnt enabled the elapsed time will be the total time including stopped time. Garmin Connect used to have a Moving Time selection but I believe I have read on the board that it has been removed. When Moving Time was selected GC would use the distance logged by the Edge and the time stamps to determine the stopped and moving time and adjust the data accordingly. If auto-pause was enabled on the Edge, selecting Moving Time in GC had very little effect on the data since the Edge data was based on moving time. 06-26-2012, 09:15 PM TigerMountRider got it close. There is actually a field called Elapsed Time. This counts from the time you pushed the start button no matter what. Auto pause or even turning your unit off doesnt impact this. Press the stop button and this field will continue to count. If it has been 3 hours by the clock since you pushed the start button, Elapsed Time will be 3 hours. In general, this seems like a pretty useless statistic in most cases. See the last paragraph for a better solution. I think what TigerMountRider was referring to is just the quotTimequot field. This doesnt count time while the unit is stopped (stop button), auto paused, or turned off. If you dont have auto pause enable, this field will continue to count even when not moving, unless you press the stop button. This is the field that is used to compute average speed. Unfortunately the Edge series doesnt give you both total time and moving time as most of the Garmin non-fitness GPSs give you. I dont want to have auto-pause enabled. I want two sets of numbers for moving and overall time, as well as an average overall speed and an average moving speed. 09-17-2013, 07:13 AM TigerMountRider got it close. There is actually a field called Elapsed Time. This counts from the time you pushed the start button no matter what. Auto pause or even turning your unit off doesnt impact this. Press the stop button and this field will continue to count. If it has been 3 hours by the clock since you pushed the start button, Elapsed Time will be 3 hours. In general, this seems like a pretty useless statistic in most cases. See the last paragraph for a better solution. I think what TigerMountRider was referring to is just the quotTimequot field. This doesnt count time while the unit is stopped (stop button), auto paused, or turned off. If you dont have auto pause enable, this field will continue to count even when not moving, unless you press the stop button. This is the field that is used to compute average speed. Unfortunately the Edge series doesnt give you both total time and moving time as most of the Garmin non-fitness GPSs give you. I dont want to have auto-pause enabled. I want two sets of numbers for moving and overall time, as well as an average overall speed and an average moving speed. Hmmm. I have the same question regarding the difference between average speed and average moving speed. They are often close but not always. I use a spoke sensor for my speed calculation and supposedly the average stops when Im not moving (I have it set to detect when moving, not use a min speed) and normally my average speed seems correct. But sometime my average moving speed as shown on Garmin Connect is nearly a kilometer per hour higher. Given that Im supposedly only calculating the average speed when Im moving, what would be the reason for this inconsistency 09-17-2013, 07:58 AM Hmmm. I have the same question regarding the difference between average speed and average moving speed. They are often close but not always. I use a spoke sensor for my speed calculation and supposedly the average stops when Im not moving (I have it set to detect when moving, not use a min speed) and normally my average speed seems correct. But sometime my average moving speed as shown on Garmin Connect is nearly a kilometer per hour higher. Given that Im supposedly only calculating the average speed when Im moving, what would be the reason for this inconsistency My guess is that it is calculating your stop time differently than your watch. If you have auto-pause set on your device, the workout time should be the same as moving time. So compare the time on the device to what GC shows for moving time. This might give you a clue. Also compare the distance on the watch itself to what Garmin thinks is the distance. If these sets match but the average moving speed doesnt, it means Garmin has a bug. 09-17-2013, 08:07 AM My guess is that it is calculating your stop time differently than your watch. If you have auto-pause set on your device, the workout time should be the same as moving time. So compare the time on the device to what GC shows for moving time. This might give you a clue. Also compare the distance on the watch itself to what Garmin thinks is the distance. If these sets match but the average moving speed doesnt, it means Garmin has a bug. Watch If you mean the total ride time, its the same on the 800 as it is on Garmin Connect. Same for the total trip time. Curiously, if I export the ride from the Garmin to Map My Ride, it seems to use the average moving speed as the average speed. 09-17-2013, 08:45 AM Watch If you mean the total ride time, its the same on the 800 as it is on Garmin Connect. Same for the total trip time. Curiously, if I export the ride from the Garmin to Map My Ride, it seems to use the average moving speed as the average speed. Sorry, thinking too much about the new Garmin 620 running watch that was just announced. So if you do the calculation manually for speed distancetime, which does it match Most web sites now give you multiple speeds for elapsed (time device is running), moving, total (total clock time). It used to be theyd only give you one of those but were completely inconsistent between sites which time they would use. Hopefully they are all using the same distance, although some sites have been known to recalculate distance based on the GPS track. But even though the calculations are trivial, I have seen cases where they actually have bugs and get it wrong. I never assume anything in this area. 09-17-2013, 09:04 AM Sorry, thinking too much about the new Garmin 620 running watch that was just announced. So if you do the calculation manually for speed distancetime, which does it match Most web sites now give you multiple speeds for elapsed (time device is running), moving, total (total clock time). It used to be theyd only give you one of those but were completely inconsistent between sites which time they would use. Hopefully they are all using the same distance, although some sites have been known to recalculate distance based on the GPS track. But even though the calculations are trivial, I have seen cases where they actually have bugs and get it wrong. I never assume anything in this area. It looks like the average moving time is correct, at least in the cases where the difference is significant and I havent used a ferry without turning off the timer. But thats another issue. No, I was wrong. Well at least from the few that I looked at. It depends on which time you look at: Time: 6:24:12 Moving Time: 6:22:54 Elapsed Time: 6:47:09 Avg Speed: 25.2 kmh Avg Moving Speed: 25.3 kmh Max Speed: 52.5 kmh From a recent century that I did you can see that the Time and the moving time are slightly different, apparently accounting for the difference in the avg speed and avg moving speed. Now I know that the elapsed time is the total ride time, regardless of whether Im riding, stopped at a light or buying Gatorade. And I know that moving time is the time that my bike is rolling based on my speedcadence sensor. But what is the Time feel representing Powered by vBulletinreg Version 4.2.3 Copyright copy 2017 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.

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